Comprar | BR House
Menu Mobile
Telefone DF (061) 3083-9100
Compartilhar:
Samambaia
História

Criada em 89, Samambaia foi a primeira região planejada da Região Administrativa do Distrito Federal a ser construída. É a 3ª mais populosa, estimada em 220 mil habitantes, dividida pelas quadras: Samambaia Norte; Samambaia Sul; Setor de Mansões; e áreas rurais - formadas por fazendas, sítios e chácaras. Como as demais regiões do DF encontram-se saturadas, a grande área territorial inexplorada de Samambaia faz com que ela seja uma das preferidas do mercado imobiliário.

Por que morar aqui?

Localizada a 30 km de Brasília, Samambaia é uma das regiões que mais cresceu nos últimos 10 anos. Além dos preços acessíveis, que oferecem boas opções para pessoas de qualquer classe social, universitários e famílias que procuram conforto e qualidade de vida, a região foi amplamente beneficiada pelas melhorias nos serviços implementados nos últimos anos.

Conta uma estação de metrô em funcionamento, e outras duas em construção, além de uma rodoviária com 65 linhas de ônibus, estaduais e interestaduais. Localiza-se entre as regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Taguatinga.

Atrativos

A região conta com boa cobertura policial, hospitais, bares, restaurantes, escolas e creches. Ao longo das quadras, predomina o verde, com árvores nativas e parques que contrastam o cenário urbano, como o Parque Ecológico Três Meninas.